Ação solidária do Dia C em Maringá encerra com saldo positivo

Durante duas semanas, os moradores de Maringá tiveram a oportunidade de participar da ação solidária do Dia C (Dia de Cooperar 2021). Organizada por 10 cooperativas do Paraná, a iniciativa trouxe benefícios para cinco entidades filantrópicas por meio das vendas de hambúrgueres em 10 lanchonetes da cidade.

Foto: Reprodução

A campanha estava programada para acontecer durante uma semana, mas foi prorrogada pelo dobro do tempo, dando a oportunidade de mais pessoas participarem. De 3 a 17 de julho, foram vendidos 1.505 cupons (a R$ 30 cada), resultando em R$ 45.150 para as entidades.

Os recursos arrecadados poderão beneficiar as pessoas atendidas pelo Lar Escola da Criança de Maringá, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lins de Vasconcelos, Asilo São Vicente de Paulo de Maringá e Família Sopão.

Participam desta ação, investindo recursos, as cooperativas Cocamar, CooperaCom, Pluricoop, Sicoob Metropolitano, Sicredi União PR/SP, Sinergi, Unicampo, Unicred, Unimed Maringá e Uniodonto Maringá.

Além do benefício para organizações da sociedade civil o Dia C Maringá contribuiu para movimentar o comércio das hamburguerias participantes: Thunder Burger, Super Burger, Barbiekill, Casa da Mãe Joana, Hands Bar Board Games, Gigio’s Pão de Alho Sanduicheria, O Conde Sandwich, Mr Hoppy, Tatoe’s Burger e Johnny Rockets. A campanha também teve apoio do app Aiqfome, na venda de cupons virtuais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.