Avião da presidência pousa em Maringá para mais uma visita de Bolsonaro à região

O avião do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República pousou na manhã desta quarta-feira, 1, no aeroporto de Maringá. A chegada da aeronave ocorre por conta de mais uma visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Paraná. Ele deve visitar Umuarama e Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira, 3.

Foto: Aeroporto de Maringá

A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP). “Presidente Bolsonaro em Umuarama, para visitar as obras da Estrada Boiadeira e, em seguida, em Foz do Iguaçu para visitar as obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai, construída com recursos da Itaipu Binacional”, escreveu.

A nova ponte terá 760 metros de comprimento com investimento de R$ 189 milhões, de acordo com o Ministério da Infraestrutura.

Já a Estrada da Boiadeira, na BR-487 liga o Mato Grosso do Sul a Campo Mourão, passando por Umuarama e Cruzeiro do Oeste. As obras preveem asfalto, iluminação e sinalização.

Essa será a segunda visita de Bolsonaro nas últimas três semanas à região. No dia 11 de maio, ele esteve em Maringá onde participou de uma motociata e visitou a Expoingá.

Com informações do portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.