Avião da presidência pousa em Maringá para mais uma visita de Bolsonaro à região

O avião do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República pousou na manhã desta quarta-feira, 1, no aeroporto de Maringá. A chegada da aeronave ocorre por conta de mais uma visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Paraná. Ele deve visitar Umuarama e Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira, 3.

A informação foi confirmada pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP). “Presidente Bolsonaro em Umuarama, para visitar as obras da Estrada Boiadeira e, em seguida, em Foz do Iguaçu para visitar as obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai, construída com recursos da Itaipu Binacional”, escreveu.

A nova ponte terá 760 metros de comprimento com investimento de R$ 189 milhões, de acordo com o Ministério da Infraestrutura.

Já a Estrada da Boiadeira, na BR-487 liga o Mato Grosso do Sul a Campo Mourão, passando por Umuarama e Cruzeiro do Oeste. As obras preveem asfalto, iluminação e sinalização.

Essa será a segunda visita de Bolsonaro nas últimas três semanas à região. No dia 11 de maio, ele esteve em Maringá onde participou de uma motociata e visitou a Expoingá.

Com informações do portal GMC Online.