Câmera de segurança mostra acidente que matou estudante em Maringá

Imagens registradas por câmeras de segurança na Avenida Morangueira, em Maringá, no Norte do Paraná, registraram o acidente que terminou com a morte de um estudante na manhã desta quinta-feira (25).

Flávio Piter Guilherme Souza Imbuzeiro tinha 21 anos e estava em uma motocicleta de alta cilindrada que bateu contra um caminhão. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

No vídeo, é possível ver que o caminhão manobra no pátio de uma empresa e começa a entrar na avenida. A moto ocupada por Flávio e mais um colega aparece rapidamente nas imagens e acerta em cheio a lateral do caminhão.

O passageiro da moto foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo a um hospital da cidade, enquanto Flávio morreu ainda no local do acidente. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Luto na universidade

Flávio estava no quarto ano noturno do curso de Educação Física na Uningá. Conforme foi apurado no local, as vítimas do acidente voltavam da aula quando se envolveram na batida.

A notícia da tragédia causou grande comoção no meio universitário e a própria universidade se manifestou nas redes sociais com uma nota de pesar; veja abaixo: