Casal é morto a tiros após ser atraído para emboscada

Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (30) no bairro Jardim Pinheiros, em Maringá, região Norte do Paraná. O casal de namorados foi atraído para uma emboscada na rua Pau Brasil e foi executado dentro do carro deles, que estava estacionado.

Tamara Cristina Biondo, de 29 anos, e Hedley Palharim Américo Bittencourt, de 35 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da chegada dos primeiros socorros. A jovem foi atingida por pelo menos cinco tiros, enquanto o homem foi baleado ao menos três vezes.

Conforme revelou o Plantão Maringá, as vítimas foram atraídas até o local. Os celulares deles foram levados pelos bandidos, o que leva a polícia a acreditar que eles receberam alguma ligação agendando um possível encontro no local.

A suspeita inicial da investigação é de que o alvo dos assassinos seria Hedley, que acumula passagens por tráfico de drogas. Já a morte de Tamara pode ter sido uma queima de arquivo, pois existe a possibilidade de que ela conhecesse os autores do crime.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para esclarecer o caso e está em busca de testemunhas que ajudem a identificar os autores dos homicídios.