Desmanche de carros é estourado e polícia prende quatro pessoas em Maringá

Um esquema de desmanche de veículos foi desmontado pelos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM) na tarde de terça-feira (11), em Maringá, no noroeste do Paraná. Quatro homens foram presos e uma pistola com munições foi apreendida na ação. Peças, chaves de veículos e um carro parcialmente desmontado também foram encontrados.

(Foto: Polícia Militar)

De acordo com as informações da unidade, o barracão onde ocorriam os desmanches foi encontrado após o trabalho de policiais militares do Serviço de Inteligência. No momento da abordagem, com apoio de uma equipe de Operações com Cães, um homem que retirava peças de um GM Ônix furtado tentou fugir, mas acabou preso.

(Foto: Polícia Militar)

O carro já estava com modificações, incluindo peças com a numeração de chassi raspada e com placas substituídas. O automóvel tinha sido furtado no dia 30 de abril deste ano em Doutor Camargo e estava com documentação de outro veículo furtado no dia 24 de abril em Marialva.

Dali, as equipes seguiram até um ponto comercial onde estariam mais envolvidos no esquema. Chaves de diversos veículos, peças e placas foram encontradas. Três homens foram abordados e, no carro de um deles, localizada a pistola. Após as medidas de praxe, o grupo e todo o material foram levados à Polícia Civil para o prosseguimento das investigações.

(Foto: Polícia Militar)

Informações da Polícia Militar do Paraná

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.