Disputa por ponto de prostituição acaba com garota de programa assassinada

Uma mulher foi morta com uma facada no peito após uma discussão com outra moça, na noite desta quarta-feira (23), em Maringá, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação seria uma briga por causa de ponto de prostituição. A suspeita foi identificada e permanece foragida.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O crime aconteceu na na Zona 2, atrás do Instituto de Educação Estadual de Maringá, na Rua Padre José Germano Mayer. Conforme as informações repassadas à equipe da Rede Massa, a principal suspeita teria chegado ao local para usar drogas, mas foi repreendida pela vítima. De acordo coma PM, houve luta corporal entre as duas.

Minutos depois, Bárbara Dias, de 32 anos, foi atingida por um facada que perfurou o coração. Após o crime, a suspeita fugiu e não foi mais localizada. Ela já foi identificada pra polícia e nome não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

(Foto: Reprodução)

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer os primeiros atendimentos, mas a mulher não resistiu antes de ser encaminhada a um hospital. Bárbara era mãe de dois filhos e trabalhava na região há mais de dois anos.

Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas pela Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.