Dois homens são mortos a tiros em frente a mercado de Maringá

Um homem de 30 anos e um empresário foram mortos, na noite desta sexta-feira (23), na avenida Franklin Delano Roosevelt, em Maringá. Câmeras de segurança flagraram a ação do atirador, que surpreendeu as vítimas que estavam em um mercado.

O alvo do atirador seria o jovem Anatan Aparecido Waldomiro, que completava 30 anos no dia do crime. Ele foi surpreendido por um homem que, armado com uma pistola .380, atirou várias vezes contra ele no momento que este saía do supermercado. Ao perceber o criminoso, o jovem tentou correr, mas foi atingido e morreu no local.

Um dos tiros também acertou o empresário e proprietário do mercado, Marcelo Zerbinatti, que também estava saindo do estabelecimento e ficou na linha de tiro. Ele acabou atingido por uma bala perdida.

O Samu compareceu ao local e somente constatou a morte de Anatan. Já Marcelo foi atendido às pressas e intubado ainda no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória que os socorristas tentaram reverter durante vários minutos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ainda não há informações sobre autoria do crime. A vítima do atirador, Anatan, já tem várias passagens pela polícia.

Com informações do portal O Bemdito.