Homem é preso suspeito de instalar ‘chupa-cabra’ em caixa eletrônico, em Maringá; assista

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo, 31, um homem suspeito de instalar um dispositivo conhecido como “chupa-cabra” em um caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na Avenida Kakogawa, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens estariam realizando a instalação desse dispositivo em caixas eletrônicos de duas agências, uma na Avenida Pedro Taques e outra na Avenida Kakogawa. As ações dos suspeitos estariam acontecendo desde às 7h do domingo.

Imagens de câmeras de segurança das agências bancárias foram repassadas à Polícia Civil que, por volta das 11h30, prendeu um homem suspeito de participar da instalação de um chupa-cabra em um caixa eletrônico.

O suspeito chegou a entrar em luta corporal com um investigador da Polícia Civil, mas acabou sendo preso e encaminhado à 9ª SDP de Maringá. Veja no vídeo a seguir o momento da abordagem do investigador da PC e a reação do suspeito.

O homem tem passagens por crimes de furto, roubo e receptação. A Polícia Civil segue as investigações para encontrar o outro suspeito que aparece nas filmagens obtidas pela equipe.

Com informações do portal GMC Online.