Irmão do prefeito de Maringá se envolve em acidente e foge sem prestar socorro; assista

O médico Georges Kotsifas, irmão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, se envolveu num acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (2) e fugiu sem prestar socorro às vítimas, segundo a polícia. A confusão com ciclistas aconteceu na Avenida Itororó e, de acordo com as vítimas, foi motivada porque o irmão do político se irritou com os ciclistas andando pelo acostamento da via, acusando-os de estarem atrapalhando o trânsito.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o grupo de ciclistas é atingido pelo veículo dirigido por Kotsifas. Eles treinavam para uma competição estadual e acusam o irmão do prefeito de provocar o atropelamento intencionalmente.

“Nós estávamos de boa passando pela avenida, quando do nada esse homem começou a gritar, eu não entendi nada, o trânsito estava fluindo normal e não havia motivo para isso. Aí pensei que ele tinha ido, mas do nada vi que ele estava do lado e tacou o carro sobre nós, foi um desespero total”, disse Bruno Costa ao portal GMC Online.

Bruno foi quem mais se feriu. Ele teve escoriações nas mãos, ombros e cabeça, mas não precisou ser levado para o hospital. Os ciclistas revoltados e testemunhas foram atrás do médico, e o localizaram logo adiante. A confusão continuou.

Após a situação envolvendo os ciclistas, o irmão do prefeito Ulisses Maia, fugiu do local, sem prestar atendimento. Uma das testemunhas o seguiu e encontrou o motorista na Zona 5, onde ele foi abordado pela polícia. Ele foi conduzido para a delegacia onde prestou um longo depoimento. Os ciclistas também foram ouvidos. Duas bicicletas, avaliadas em mais de R$ 100 mil ficaram danificadas. Acompanhado de advogados, o médico pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

Com informações do GMC Online.