Perseguição a foragido da Justiça termina em dois acidentes; assista ao vídeo

Uma câmera de segurança de uma empresa registrou dois acidentes quase simultâneos em Maringá na noite do último sábado (21) na marginal da BR-376, próximo ao viaduto da Avenida Guaiapó. Um suspeito, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico, empreendeu fuga da Polícia Militar com um carro Honda/HRV roubado na cidade de São Jorge do Ivaí no dia anterior, 20.

Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Assista ao vídeo:

Após perseguição, o suspeito capotou o veículo ao não conseguir fazer a curva na marginal da BR-376, na Rua Estados Unidos, no Jardim Vila Nova. O veículo ficou com a frente toda destruída e, logo na sequência, o suspeito foi preso em flagrante. Foi constatado um mandado de prisão em aberto. O homem também vai ser investigado para saber se tem participação no assalto do automóvel roubado que ele conduzia.

As imagens mostram ainda que, segundos depois do suspeito capotar o veículo, uma das viaturas que estavam no acompanhamento tático se envolveu em um acidente com outro automóvel uma rua antes (Rua José Bulla). Por conta do impacto, o veículo que colidiu no carro oficial derrubou o muro de uma residência na esquina. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido nos acidentes.

Com informações do portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.