A mãe da bebê de 45 dias que foi assassinada com um tiro na cabeça em Maringá, no Norte do Paraná, morreu no hospital. Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, foi baleada nesta quarta-feira (2) e não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu na Rua Alzira Moreira Martins, no Conjunto Edwaldo Bueno Neto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a recém-nascida estava no colo da mãe quando foi baleada na cabeça.
Os policiais informaram, ainda, que o tiroteio em Maringá aconteceu após uma briga entre o atirador e o pai da criança. Durante a discussão, o autor do crime disparou diversas vezes contra a família.
Veja também:
- Tiroteio em Maringá: bebê de 45 dias morre com tiro na cabeça
- Adolescente suspeito de tiroteio em Maringá é apreendido
Após os disparos, o casal foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá. O pai da recém-nascida, Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, morreu no centro médico na tarde de quarta-feira.
Adolescente suspeito envolvimento em tiroteio em Maringá é apreendido
Um adolescente suspeito de envolvimento no tiroteio que matou a família em Maringá foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quarta-feira.
De acordo com a equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, o suspeito estava escondido em Sarandi, na Região Metropolitana. Em seguida, o adolescente foi detido e levado para a delegacia de Maringá.