Carro e micro-ônibus pegam fogo após batida no Paraná; mulher morreu

Uma mulher morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (9) na PR-280, em Marmeleiro, região sudoeste do Paraná. A vítima estava em um carro que bateu contra um micro-ônibus e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Maikiel Silva/Rede Massa

Os dois veículos bateram de frente e logo começaram a pegar fogo. O coletivo pertencia à Prefeitura de Marmeleiro e seguia até a cidade de Flor da Serra do Sul para buscar alunos. A principal suspeita das autoridades é que a batida tenha sido provocada porque um dos motoristas tentou uma ultrapassagem e não percebeu que o outro veículo no sentido contrário.

O motorista do micro-ônibus estava sozinho no veículo e sofreu apenas ferimentos leves. Três pessoas viajavam no automóvel: Helena Lazzarim, de 78 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois. Os filhos dela, Mari Lazzarim de 46 anos, e Adilson Lazzarim, de 43, foram socorridos. Mari sofreu múltiplas fraturas e tem o quadro de saúde mais grave, enquanto seu irmão teve apenas lesões leves.

Informações do PP News FB.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.