Foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) o corpo de uma mulher em Matinhos. De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o corpo seja da vítima de um sequestro em Matinhos no dia 21 de dezembro. Andrea Moser Machado, de 24 anos, foi sequestrada na frente de familiares e estava desaparecida.
O corpo da vítima foi localizado em uma área rural, após denúncia anônima, e estava com marcas de ferimentos por arma de fogo.
Segundo o delegado Rodrigo Brown, da Polícia Civil, o crime teria relação com o envolvimento de Andrea com pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Litoral. Cinco suspeitos da morte da vítima foram presos em operação realizada nesta terça (3).
Brown também explicou que o corpo encontrado estava com roupas parecidas com as que Andrea usava no dia do desaparecimento.
O caso segue sendo investigado como homicídio. O corpo foi recolhido e a vítima será identificada pela perícia.
Mulher foi sequestrada na frente da família em Matinhos
O crime aconteceu na noite do dia 21 de dezembro. Três homens armados renderam a mulher de 24 anos e ela foi sequestrada na frente de familiares, no bairro Rio da Onça. As polícias Civil e Militar seguiram as buscas por quase duas semanas.
Andrea estava morando em são Paulo tinha voltado a Matinhos quatro dias antes do sequestro.
Nesta segunda-feira (2), a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam cinco pessoas suspeitas do sequestro. Foram apreendidos uma arma, munições, drogas embaladas para venda, celulares e pen drives.