Drone mostra ‘ressaca’ atingindo comércio no Litoral do Paraná

Imagens impressionantes gravadas por um drone e divulgadas pela página do Facebook Matinhos Agora mostram a forte ressaca que atingiu a cidade de Matinhos, no Litoral paranaense, na noite desta quinta-feira (14). As ondas do mar invadiram calçadas e chegaram a entrar em estabelecimentos comerciais.

Foto: Reprodução/Matinhos Agora

Normalmente causada com a combinação da maré alta com a chegada de uma frente fria, o fenômeno assustou os moradores, mas ainda não há registro de estragos ou feridos. A frente fria, aliás, derrubou as temperaturas em praticamente todo o Paraná. No Litoral, as mínimas chegaram a 15°C, mas outras regiões do Estado tiveram frio mais intenso.

Foi o caso de General Carneiro, no Sul do Paraná, que registrou temperatura de 0,8°C no início da manhã desta sexta-feira (15). Em Curitiba, os termômetros marcaram 10,9°C, uma das temperaturas mais baixas do ano. Também apresentaram as menores temperaturas, com valores abaixo dos 5ºC, as regiões de Palmas (3,0°C), Guarapuava (3,8°C) e Inácio Martins (4,3°C).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.