Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.1ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Furto de pavão em Matinhos é filmado por câmera de segurança

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Imagens de câmeras de segurança registraram o furto do pavão de um restaurante de Matinhos, no Litoral do Paraná. O vídeo mostra que pelo menos três homens participaram da ação.

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Informações preliminares indicam que o trio foi preso pela Polícia Militar e o animal, recuperado e aparentemente em bom estado de saúde.

Três ladrões chegaram de carro até o restaurante que fica na rua Waldir Muller, no Centro de Matinhos, por volta das 17h desta quinta-feira (12) e levaram embora uma das aves que o estabelecimento cria. De acordo com os tutores, o roubo teria acontecido provavelmente para a venda do animal.

Furto de pavão é crime contra o meio ambiente

O vídeo mostra que o pavão tenta fugir dos ladrões, mas acaba encurralado ao lado de uma árvore e é levado até o carro dos bandidos. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos.

Além do furto, o ato também é considerado crime contra o meio ambiente, porque o pavão é uma ave silvestre. Os donos do restaurante e tutores da ave registraram queixa na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Melissa Munhoz e Marcel Mercúrio/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia