Ligga Mais Verão Grupo Massa vai agitar o litoral do Paraná

Praia Brava de Caiobá vai receber megaestrutura de quase 4 mil metros quadrados com muita diversão para toda a família.

A estação mais aguardada do ano chegou, e com ela, o Grupo Massa apresenta o projeto Ligga Mais Verão, criado para levar alegria e diversão aos veranistas. Com uma megaestrutura de quase 4 mil metros quadrados, o evento começa no dia 14 de janeiro na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

Foto: Divulgação/Grupo Massa

O projeto chega à 12ª edição com uma super arena montada na praia, proporcionando entretenimento e atividades para moradores e turistas de todas as idades no Litoral.

Combinando os dias quentes com o visual colorido típico da estação, o espaço conta com espaços instagramáveis para fotos e vídeos, shows musicais com grandes artistas, quadras esportivas, atividades culturais e aulas de dança, ginástica e alongamentos. Além disso, todo o elenco do Grupo Massa vai marcar presença para interagir com os fãs e levar notícias quentinhas direto do Litoral do Paraná.

Quando começa o Ligga Mais Verão?

A superestrutura montada na Praia Brava de Caiobá será inaugurada no dia 14 de janeiro e terá programação diária ao longo de 28 dias, até o dia 12 de fevereiro. As atrações serão sempre das 9h às 19h.

Além de toda a estrutura física, o projeto também traz conteúdos voltados ao tema, como dicas de saúde, beleza e alimentação, curiosidades e informações sobre o litoral paranaense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.