Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
14ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Mulher sequestrada em Matinhos continua desaparecida após seis dias

Andrea Moser Machado, de 24 anos, foi sequestrada na frente de familiares na última quarta-feira e seu paradeiro ainda é desconhecido.

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

A mulher que foi sequestrada em Matinhos, no Litoral do Paraná, ainda não foi encontrada pela polícia. Na manhã desta terça-feira (27), cerca de 20 policiais civis e militares foram às ruas para apurar uma denúncia sobre o possível paradeiro da vítima, mas ela não segue desaparecida.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando onde que Andrea Moser Machado foi vista na Rodovia Alexandra Matinhos. As equipes fizeram buscas por toda a região, mas até a publicação desta matéria a mulher ainda não tinha sido localizada.

Durante as buscas, os investigadores conversaram com moradores da região para tentar encontrar informações que ajudem a esclarecer o caso e encontrar a vítima.

Mulher foi sequestrada na frente da família

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (21). Três homens armados renderam a mulher de 24 anos e ela foi sequestrada na frente de familiares. As polícias Civil e Militar começaram as buscas imediatamente e o caso continua em investigação quase uma semana depois.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Andrea Moser Machado pode fazer denúncias anônimas pelos telefones 181, 190, 197 ou (41) 3511-0300, diretamente à equipe de investigação. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia