Podcast Massa Pé na Areia recebe Gustavo Toledo e Gabriel

O projeto Ligga Mais Verão Grupo Massa, criado para levar alegria e diversão aos veranistas, terá um podcast entre as atrações da sua 12ª edição. O ‘Massa Pé na Areia‘ será transmitido ao vivo na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

(Foto: Massa News)

Para a primeira edição do programa especial, que vai ao ar neste sábado (14) a partir das 17h, os convidados são a dupla Gustavo Toledo e Gabriel. É certeza de muito bate-papo recheado de música e bom humor.

Veja também:

O programa vai ser comandado por Alorino Jr., humorista e apresentador do Salada Mista, e por Mika Kamiguchi, locutora da Massa FM. Ao vivo todos os sábados a partir das 17h, o Massa Pé na Areia será transmitido ao vivo nos canais do Youtube e páginas do Facebook da Rede Massa, Massa FM e Massa News.

Ligga Mais Verão Grupo Massa

A estação mais aguardada do ano chegou, e com ela, o Grupo Massa apresenta o projeto Ligga Mais Verão. Com uma megaestrutura de quase 4 mil metros quadrados, o evento começa no dia 14 de janeiro na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

O projeto chega à 12ª edição com uma super arena montada na praia. Combinando os dias quentes com o visual colorido típico da estação, o espaço conta com espaços instagramáveis para fotos e vídeos, shows musicais com grandes artistas, quadras esportivas, atividades culturais e aulas de dança, ginástica e alongamentos.

Além disso, todo o elenco do Grupo Massa vai marcar presença para interagir com os fãs e levar notícias quentinhas direto do Litoral do Paraná.

O Ligga Mais Verão Grupo Massa é uma realização da Rede Massa, Massa FM e Massa News, com patrocínio da Ligga e do Sicredi.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.