A Polícia Civil (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PM) prenderam nesta segunda-feira (2) cinco pessoas durante uma operação que investiga o sequestro de uma mulher de 24 anos em Matinhos, no Litoral do Paraná. Andrea Moser Machado foi sequestrada na frente de familiares em 21 de dezembro e segue desaparecida.
Durante a ação, os policiais civis apreenderam uma arma, munições, drogas embaladas para venda, celulares e pen drives. A ação contou com apoio de cães policiais da PCPR.
Corpo de mulher sequestrada é encontrado em Matinhos
Foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) o corpo de uma mulher em Matinhos.
De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o corpo seja de Andrea Moser Machado, de 24 anos, sequestrada na frente de familiares.
O corpo da vítima foi localizado em uma área rural, após denúncia anônima, e estava com marcas de ferimentos por arma de fogo.
Mulher foi sequestrada na frente da família em Matinhos
O crime aconteceu na noite do dia 21 de dezembro. Três homens armados renderam a mulher de 24 anos e ela foi sequestrada na frente de familiares, no bairro Rio da Onça. As polícias Civil e Militar começaram as buscas imediatamente e o caso continua em investigação quase duas semana depois.
Na última terça-feira (27), os investigadores receberam uma denúncia anônima informando que Andrea Moser Machado foi vista na Rodovia Alexandra Matinhos. As equipes fizeram buscas por toda a região, mas não encontraram a jovem;
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Andrea Moser Machado pode fazer denúncias anônimas pelos telefones 181, 190, 197 ou (41) 3511-0300, diretamente à equipe de investigação.