Caminhão tomba na Serra do Cadeado e pista da BR-376 fica interditada

Uma carreta carregada com frango congelado tombou na BR-376, na Serra do Cadeado, na manhã desta quinta-feira (2). O acidente foi na altura do km 304, em Mauá da Serra.

Foto: Reprodução/TNOnline

A pista sentido Curitiba ficou totalmente interditada por alguns minutos, e em seguida o trânsito passou a seguir lentamente pelo acostamento, apenas para carros e motos. A carga ficou espalhada pela pista e parte dela foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cabine da carreta atingiu a mureta de proteção que fica no meio da rodovia, ficando completamente destruída. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de Apucarana foi acionada para prestar apoio à ocorrência. Segundo informações, o motorista teve um ferimento na região da cabeça, mas estava consciente e foi encaminhado ao Hospital da Providência.

Enquanto a situação ainda estava em atendimento, um outro tombamento ocorreu no mesmo trecho, com um caminhão carregado de madeira. Por conta deste outro acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos.

Informações do TNOnline

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.