Médica de 34 anos é encontrada morta em quarto de hotel em Curitiba

O corpo da médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (6) no quarto de um hotel no Jardim das Américas, em Curitiba. A profissional da saúde estava desaparecida desde terça-feira (4), quando mandou mensagem para o pai.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Marcele foi vista pela última vez há dois dias, quando saiu da unidade básica de saúde (UBS) onde trabalhava, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi ao mercado e mandou uma mensagem para o pai, que mora em Matinhos, no Litoral, avisando que iria para a casa do namorado. No entanto, ela nunca chegou a visitar o companheiro.

O pai dela registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e a família buscava informações sobre o possível paradeiro da jovem. Nesta quinta, no entanto, a história teve um desfecho trágico.

Equipes do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar até o fim da perícia realizada pela Polícia Científica. A Polícia Civil confirmou que, pela situação encontrada no local, o caso trata-se de um suicídio.

Disque 188

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não tenha receios em entrar em contato com o CVV para conversar com um dos voluntários. O telefone é o 188 e o site, www.cvv.org.br.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.