Morre motociclista que empinou moto e causou acidente na frente da viatura da PM

Rayssa Alves, de 20 anos, que se envolveu em grave acidente após fugir de uma perseguição, segundo a polícia, não resistiu aos ferimentos no hospital. A jovem teria empinado a moto diante da viatura e acertou violentamente a lateral de um carro, na última quarta-feira (16), no bairro Boa Vista, em Curitiba.

rayssa-alves-empina-moto
(Foto: Arquivo pessoal)

Familiares e amigos da jovem lamentaram a morte nas redes sociais. “Minha estrelinha foi brilhar no céu. Com certeza estará nos braços de Deus descanse em paz minha vida”, diz a mãe que confirmou a morte da filha na madrugada desta terça-feira (22), no Hospital Cajuru.

A perseguição, de acordo com a polícia, começou na Rua Lodovico Geronazzo, quando os policiais perceberam um piloto empinando a motocicleta e fazendo manobras arriscadas. Durante a perseguição, a moto passou por diversos cruzamentos.

(Foto: Arquivo pessoal)

Na altura da Rua Nossa Sra. de Nazaré, a motocicleta passou direto pela preferencial e atingiu violentamente a lateral de um Fiat Siena, ocupado apenas pelo motorista. Com o impacto, a porta do automóvel ficou destruída e a piloto da moto sofreu ferimentos graves.

“A equipe começou a fazer o acompanhamento e essa motocicleta acabou furando várias preferenciais. No cruzamento dessa via, colidiu contra um veículo. Só constatamos que seria uma mulher depois do acidente, mas realmente não sabemos o motivo da fuga”, relatou o tenente Lemos do 20° BPM.

O corpo da jovem motociclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.