Estrada da Graciosa: trânsito é liberado pelo DER

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) liberou novamente o trânsito de veículos na Estrada da Graciosa (PR-410) nesta sexta-feira (17). A rodovia havia sido interditada na última quarta-feira (15), após ser registrado um acúmulo de 300mm de chuva no local das obras em cinco dias.

Foto: Divulgação/DER

O trânsito continua em operação pare-e-siga entre o km 7 ao km 8 e do km 11 ao km 12, locais com obras de recuperação de encosta em andamento. Os danos foram registrados no final do ano passado e neste ano e ainda passam por obras emergenciais.

A Estrada da Graciosa deve permanecer aberta nos próximos dias, caso as condições climáticas permaneçam favoráveis. No entanto, o DER/PR alerta que novas interdições podem acontecer caso haja excesso de chuvas em apenas um dia, ou durante um período prolongado.

Durante a manhã desta sexta-feira, foram realizados serviços de limpeza dos dispositivos de drenagem da Estrada da Graciosa, garantindo a vasão da água das chuvas que está descendo a serra, bem como remoção da vegetação arrastada e acumulada sobre os mesmos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.