Ação oferece serviços de polícia judiciária em Morretes na próxima semana

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com o Tribunal de Justiça e Prefeitura Municipal, oferece serviços de polícia judiciária à população de Morretes, no Litoral do Estado, nos dias 16, 17 e 18 de maio.

serviços polícia morretes
Foto: PCPR

A atividade acontecer na Prefeitura do município, localizada na Praça Rocha Pombo, n.º 10, Centro. Os serviços estarão disponíveis das 9 horas às 17 horas.

Durante a ação, a PCPR disponibilizará à população serviços como confecção de boletins de ocorrência, orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Além disso, irá confeccionar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade para quem realizou o agendamento prévio.

Os policiais civis também realizarão atividades lúdicas com as crianças e apresentarão os materiais de perícia papiloscópica.

Polícia realiza apresentação de cães em Morretes

No dia 16, serão realizadas apresentações dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc), para que a população conheça mais o trabalho realizado pela instituição e possam tirar fotos com os policiais.

Além dos serviços de Polícia Judiciária, os colaboradores e parceiros do evento irão ofertar outros serviços fundamentais e necessários à toda comunidade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.