Amigos e familiares lamentam a morte de Fabricio Lezan Kuyava, 22 anos, morto nesta quinta-feira (8) em um acidente de carro na BR-280 em Irineópolis, município catarinense que faz divisa com o Paraná. O jovem era aluno do curso de Agronomia da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Fabricio era natural de Irineópolis e estudava em Curitiba. O Centro Acadêmico de Agronomia lamentou a partida do colega:
“Descanse em paz, Fafá. Sua luz continuará a brilhar em nossas lembranças e seu legado será eterno. Que sua alma encontre serenidade e que você esteja em um lugar de paz e amor. Sentiremos sua falta e honraremos sua memória com amor e gratidão”.
O jovem era filho de era filho da secretária de educação de Irineópolis. A prefeitura do município prestou condolências:
“A Prefeitura Municipal de Irineópolis manifesta profundo pesar pelo falecimento prematuro do jovem Fabrício Lezan Kuyava, ocorrido em decorrência de um trágico acidente de trânsito. Fabrício era filho da secretária de educação, Chirlei Aparecida Lezan Kuyava e do empresário Antônio Valdinei Kuyava (Bagé).
Neste momento de imensa tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Fabrício Lezan Kuyava, transmitindo nossas mais sinceras condolências e desejando forças para enfrentar essa dolorosa perda.
Fabrício era um jovem talentoso e promissor, estudante de agronomia e empreendedor que expressava o amor por sua profissão e pelo lugar onde vivia em cada peça produzida por sua marca de vestuário. Sua partida repentina deixa uma lacuna em nossa comunidade e em nossos corações. Sua memória será lembrada com carinho, e seu legado continuará vivo através daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer e compartilhar momentos ao seu lado”.
O corpo de Fabrício será velado nesta quinta (8) no Centro Multiuso, em Irineópolis. O sepultamento acontecerá na sexta (9), a partir das 9h, no Cemitério Municipal da cidade.
Leia também: