Moto bate em carro que fez conversão proibida e piloto morre

Um motociclista de 21 anos morreu depois de bater na lateral de um carro na Estrada do Cerne, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na noite deste sábado (5) depois de uma possível conversão proibida feita pela motorista do automóvel.

Mariano Gomes/Rede Massa

Mariano Gomes/Rede Massa

A vítima foi identificada como Fábio Ferreira. Com o impacto, ele sofreu diversas fraturas e morreu antes da chegada das equipes de socorro. A esposa dele, Diohana de Almeida, de 18 anos, estava na garupa da moto e foi levada ao hospital com lesões graves. A motorista do carro, de 39 anos, também precisou de atendimento médico e foi encaminhada ao hospital.

A motocicleta ficou totalmente destruída após a batida. Conforme o relato de testemunhas, a mulher que dirigia o carro seguia para Curitiba, mas no meio do caminho percebeu que tinha esquecido algo e fez a manobra proibida para retornar.

Mariano Gomes/Rede Massa

Fábio morava com a esposa na zona rural de Campo Magro. Ele trabalhava como mecânico e, antes de sair de casa, disse a um amigo que aproveitaria o dia de folga para sair de moto com a companheira.

Colaboração de Marlon Santiago, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.