Motociclista morre na ambulância após pancada com carro que furou preferencial

Um motociclista, de 27 anos, morreu após ser atingido por um veículo, na noite desta terça-feira (25), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 22 horas, no bairro Parque da Fonte.

(Foto: Colaboração/De Olho São José)

Segundo a Guarda Municipal (GM), o condutor do Hyundai HB20 furou a preferencial da Rua Marieta de Souza e Silva e colidiu contra a motocicleta do trabalhador, que estava retornando para casa. Com a pancada, o veículo ficou desgovernado e só parou após arrebentar o muro de uma casa.

Ainda conforme a GM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente, mas foi contido até a chegada das equipes e recebeu voz de prisão. Com ele, os agentes ainda encontraram um revólver calibre 32. Ele foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais, onde deve permanecer detido à disposição da Justiça.

(Foto: Colaboração/De Olho São José)

Já o motoboy, identificado como Rodrigo dos Santos, não resistiu aos ferimentos ao ser colocado em uma ambulância do Siate. O corpo dele foi levado ao Morgue de São José dos Pinhais e, posteriormente, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela polícia. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.