Na manhã desta segunda-feira (1º) um motorista em alta velocidade atropelou dois pedreiros que faziam serviço em uma calçada na Rua João Henrique da Rosa, no bairro Jardim Monza, em Colombo. Um dos homens morreu no local.
Identificado como Dailton Dias, o motorista estava bêbado. Após o acidente, o exame do bafômetro apontou 0,84 mg/L, valor muito acima do permitido e já considerado crime de trânsito. O homem foi preso em flagrante.
O veículo estava na Rua Gonçalves Dias e perdeu o controle ao fazer uma curva para acessar a Rua João Henrique da Rosa.
O pedreiro que morreu foi identificado como Liliel Jose de Matos. Ele foi esmagado pelo carro e não resistiu aos ferimentos. O segundo trabalhador, Juliano Jocelim de Matos foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru.
Motorista que atropelou dois pedreiros estava com criança no carro
No carro também estava uma criança de nove anos, filha de Dailton. Com o impacto da batida, a menina ficou bastante machucada e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em estado grave.
Dailton tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Conforme a ficha do motorista, estava previsto para ele colocar uma tornozeleira eletrônica nesta terça-feira (2).