Motorista e passageiro são ejetados após caminhonete capotar em estrada de terra

Duas pessoas precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros após um grave acidente registrado no final da noite deste domingo (27), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O motorista e um passageiro, que não tiveram as identidades divulgadas, sofreram ferimentos moderados serem ejetados durante um capotamento.

(Foto: Mariano Gomes/Rede Massa)

O acidente aconteceu na Rua Pedro Ossoski, no bairro Santa Gema. Testemunhas relataram à polícia que o condutor do Kia Sorento estaria ultrapassando alguns veículos, quando perdeu o controle em uma estrada de terra, bateu em um barranco e capotou às margens da via. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para fora, o que levanta a suspeita de que não estivessem utilizando o cinto de segurança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes relataram que estavam devagar, mas que a batida contra o barranco fez com que o carro capotasse. “O motorista não estava em um estado de consciência muito efetivo para dar informações e quem nos relatou foi o passageiro. Eles falaram que eles vinham em baixa velocidade, quando o motorista pegou o barranco e ocasionou o capotamento”, disse o tenente Felipe Pacheco em entrevista à Rede Massa.

Apesar da gravidade, foram apenas danos materiais e as vítimas não correm risco de morte. Elas foram encaminhadas para hospitais de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.