Motorista que fugiu após bater em motoboy no Rebouças se apresenta à polícia

A Polícia Civil confirmou que Cassiane Aparecida Araújo Aires se apresentou à Delegacia de Trânsito de Curitiba no fim da tarde desta quinta-feira (17). Ela era a motorista envolvida num acidente de trânsito no bairro Rebouças que deixou o motoboy Mozart Martins, de 32 anos, gravemente ferido. Ela era considerada foragida e responderá por tentativa de homicídio, omissão de socorro e fuga do local de acidente.

(Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Nunes Machado com a Avenida Sete de Setembro. O motoboy, Mozart Martins, de 32 anos, estava a caminho de mais uma entrega na região, quando foi atingido pelo veículo que cruzou a canaleta exclusiva para ônibus e atingiu a vítima do outro lado da via. Em seguida, o Fox ocupado por mulheres deixou o local e a vítima ficou implorando por ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pelas investigações, testemunhas prestaram depoimento e o pedido de prisão contra a motorista foi solicitado. Nesta quarta-feira (16), a polícia cumpriu mandado de busca a apreensão na residência de Cassiane, mas ela não foi localizada.

Divulgação/Polícia Civil

A defesa da suspeita emitiu uma nota confirmando a apresentação de Cassiane à polícia e alega que “apresentação não se deu em momento anterior pelo abalo psicológico da Investigada que pretende doravante colaborar com a Justiça”.

Vítima hospitalizada

Em estado grave, a vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, onde passou por cirurgias e deve permanecer internado sob cuidados médicos. Apesar da gravidade, segundo os médicos, ele não corre risco de morte.

Conforme a esposa da vítima, Mozart deve passar por outras cirurgias e o processo de recuperação será lento. “De acordo com os médicos, ele vai passar por mais duas cirurgias e também por um neurologista. Foram muitas lesões, o processo de recuperação será lento”, contou Francielle Bilinoski.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.