Mulher é chamada no portão de casa e assassinada a tiros na RMC

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta Sexta-feira (14) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Identificada preliminarmente como Liliamar Isalino Ferreira, a vítima foi chamada no portão de casa e atingida com vários tiros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, na rua Francisco Govatski, no bairro Paraíso.

Foto: Kostin Jr/Rede Massa

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi chamada no portão. Existe a suspeita de que ela conhecia quem a matou, já que foi até a frente de casa para conversar com o assassino. Testemunhas contaram que Liliana estava conversando com o homem no portão quando ele mostrou algo no celular para a vítima.

Foto: Reprodução/Redes sociais

As crianças que estavam no imóvel entraram em casa e apenas ouviram os disparos. Segundos depois, a vítima entrou no imóvel já baleada e caiu sem vida, antes de receber atendimento médico. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso segue sob investigação.

Segundo a superintendência da Delegacia de Almirante Tamandaré, a vítima já tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e participação em outros crimes. Liliana, inclusive, seria testemunha de homicídios e uma das linhas de investigação deve ser uma possível queima de arquivo.

Filho se envolve em acidente

Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Logo após presenciar o crime, um dos filhos dela entrou no carro para tentar buscar ajuda para a mãe. Poucas quadras depois, ele se envolveu num acidente e o veículo capotou. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.