Nesta sexta-feira, Curitiba vacina com 1ª dose 37 anos completos

Nesta sexta-feira (23), a vacinação contra a covid-19 em Curitiba segue com primeira dose para as pessoas com 37 anos completos. O atendimento será feito em 18 pontos, das 8h às 17h.

Foto: Jose Fernando Ogura /AEN

Devido à limitação de doses não haverá repescagem para outras faixas etárias nem grupos prioritários. O avanço da imunização depende da avaliação de estoque e chegada de novo lote de imunizantes.

A retomada da campanha imunização foi possível após a entrega de um novo lote de imunizantes, entregue pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA) ao município na tarde desta quarta-feira (21).

Para receber a vacina a Secretaria orienta fazer o cadastro antecipado na plataforma Saúde Já pelo site www.saudeja.curitiba.pr.gov.br ou pelo aplicativo do celular. O cadastro agiliza o processo da vacinação.

Também será preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência com endereço de Curitiba (no caso de estar no nome do cônjuge, deve ser apresentada também certidão de casamento ou de união estável).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.