Após ameaçar vizinho com facão, condutor embriagado é preso em Nova Santa Rosa

Por volta das 19h00 de ontem (02), a equipe policial de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer na rua 29 de abril, onde segundo informações havia ocorrido um acidente.

No local o solicitante, informou à equipe que um veículo Ford F4000 havia realizado uma manobra na via pública e atingido um veículo estacionado, relatou ainda que quando foi até o veículo para conversar com o motorista, o mesmo pegou um facão e disse que não havia feito nada, sendo que após tomou rumo ignorado.

O solicitante relatou que se trata de seu vizinho. Diante dos fatos narrados e como contra o mesmo existem diversas denúncias de condução de veículo com sintomas de embriaguez, a equipe realizou buscas, sendo que foi possível localizar e realizar a abordagem do mesmo na avenida Santo Cristo, onde foi constado que o mesmo possuía sintomas de embriaguez, odor etílico, dificuldade no equilíbrio, fala alterada entre outros.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à sede da 2° Cia de Marechal Cândido Rondon, onde foi submetido ao teste de etilometro o qual aferiu 0,56 mg/l e considerado 0,51mg/l sendo então dada voz de prisão e encaminhado ao mesmo para 47° Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para tomadas de medidas cabíveis.

Foram lavradas a notificações cabíveis e o veículo encaminhado ao pátio do DETRAN.

No dia 26 de maio, o condutor da F4000 foi preso por embriaguez após tombar o veículo na rodovia entre Nova Santa Rosa a Maripá.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa.