Oito suspeitos são encaminhados por crimes diversos no Noroeste do Paraná

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5CIPM), do 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), prenderam oito pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e roubo na última quarta-feira (14). As situações ocorreram nas cidades de Cianorte, Jussara e Japurá, no Noroeste do Paraná.

A ação mais recente ocorreu em Cianorte. Por volta das 18 horas, um casal foi detido por uma equipe da PM, e após serem abordados, foram apreendidas 15 pedras de crack e R$ 1.506. Meia hora antes, ainda na mesma cidade, porém separadamente, outro homem foi preso por envolvimento com tráfico de drogas. Em sua residência, foram localizadas 22 porções de cocaína, uma porção de maconha e mais R$ 615.

No mesmo momento, em outro local de Cianorte, uma mulher foi encaminhada por ter adulterado o sinal identificador de uma motocicleta Honda/CG125. Junto a moto, a mulher foi conduzida às autoridades competentes para os procedimentos de praxe. Já em Japurá, no meio da tarde, um homem que estava foragido foi detido pela PM e encaminhado, suspeito de envolvimento em um crime de roubo.

Anteriormente, por volta das 7h30, 80 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram localizadas em dois carros que, junto aos seus condutores, foram levados aos procedimentos de praxe. Uma hora antes, na cidade de Jussara, policiais em patrulhamento encaminharam uma mulher que possuía um Mandado de Prisão por roubo.

Informações da PMPR