Idosa morre e seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-376

Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na tarde deste domingo (13) em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná. Dois carro bateram de frente no quilômetro 373 da rodovia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um Peugeot 308 seguia em direção ao norte do estado quando, perto da ponte do Rio Lambedor, cruzou a pista e bateu de frente com um Gol, que vinha no sentido contrário.

A idosa de 75 anos estava no banco da frente do Gol e morreu na hora. Outros três ocupantes desse veículo sofreram ferimentos graves, assim como três pessoas que estavam no outro veículo.

Equipes de socorristas foram acionadas e encaminharam todos os feridos para hospitais de Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais.

A Polícia Científica fez a perícia no local do acidente e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre o que teria feito o motorista perder o controle da direção.