Denúncia via 190 auxilia PM a prender suspeito de ameaçar matar família

Um homem foi detido após ameaçar matar a própria família e colocar fogo na residência no último sábado (08). A ocorrência foi atendida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o qual pertence ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (5º CRPM), no município de Palmas, no Sudoeste do Paraná.

Divulgação/PMPR

Diante de uma denúncia recebida via 190, uma equipe de policiais militares foi até o bairro Lagoão onde um homem, sob efeito de drogas, estaria proferindo ameaças e agia de maneira agressiva e violenta contra os familiares. A equipe o deteve, apreendeu o canivete que levava consigo e o encaminhou às autoridades competentes.

De acordo com as informações do batalhão, o pai do detido teria informado aos policiais que seu filho, de 30 anos, teria recentemente saído da unidade prisional de Francisco Beltrão e que, após fazer o uso contínuo de entorpecentes, teria ameaçado a família. Também foi constatado que o rapaz já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, ameaça, dano e moeda falsa.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.