Denúncia via 190 auxilia PM a prender suspeito de ameaçar matar família

Um homem foi detido após ameaçar matar a própria família e colocar fogo na residência no último sábado (08). A ocorrência foi atendida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o qual pertence ao 5º Comando Regional da Polícia Militar (5º CRPM), no município de Palmas, no Sudoeste do Paraná.

Diante de uma denúncia recebida via 190, uma equipe de policiais militares foi até o bairro Lagoão onde um homem, sob efeito de drogas, estaria proferindo ameaças e agia de maneira agressiva e violenta contra os familiares. A equipe o deteve, apreendeu o canivete que levava consigo e o encaminhou às autoridades competentes.

De acordo com as informações do batalhão, o pai do detido teria informado aos policiais que seu filho, de 30 anos, teria recentemente saído da unidade prisional de Francisco Beltrão e que, após fazer o uso contínuo de entorpecentes, teria ameaçado a família. Também foi constatado que o rapaz já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, ameaça, dano e moeda falsa.

Informações da PMPR