Foram identificadas as quatro vítimas que morreram no acidente na BR-277 registrado na tarde deste domingo (25) em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Três dos mortos eram da mesma família, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
As vítimas da mesma família estavam em um Uno de Fazenda Rio Grande que bateu de frente contra um Corolla de Inácio Martins. Elas foram identificadas como Rosiane Isabel Perussolo, de 55 anos, seu filho Luiz Henrique Perussolo de Ávila, de 30, e sua nora, Francielle Cristina Rodrigues Lima, de 27.
O casal Francielle e Luiz Henrique deixa um filho de quatro anos. Não foi confirmado se ele estava no carro, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas crianças estavam no carro da família, uma de 4 e outra de 7 anos de idade.
O outro morto no acidente foi o motorista do Corolla, identificado como Lores Antônio Anicheski, de 68 anos.
Acidente na BR-277 deixa quatro mortos e duas crianças feridas
Quatro pessoas morreram no acidente ocorrido na BR-277 na tarde deste domingo em Palmeira. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 196 da rodovia por volta das 16h50.
- Polícia prende quinto suspeito de participar de ataque em Cambé
- Casal morre em acidente de moto no interior do Paraná
- Homem é esfaqueado pela esposa e fica em estado grave na Grande Curitiba
Ainda não há informações sobre o que teria levado à batida de frente entre os veículos. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o laudo deve auxiliar a Polícia Civil na investigação das causas da tragédia.