Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
18.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Vítimas de acidente na BR-277 tinham casamento marcado

Os noivos Ely Cristina Negrelli Cordeiro e Rodrigo Duarte Alexandre iriam se casar no dia 7 de janeiro e morreram no último dia 24.

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

O casal que morreu no acidente na BR-277 na véspera de Natal estava com o casamento marcado para o início do próximo ano. Os noivos Ely Cristina Negrelli Cordeiro e Rodrigo Duarte Alexandre estavam no carro que bateu contra outros três veículos e morreram na hora.

Foto: Divulgação/Marcelo Ceccon

Um bebê de dois meses também morreu na tragédia e uma mulher foi levada ao hospital em estado grave.

A tragédia aconteceu no quilômetro 148 da rodovia, na região do Recanto dos Papagaios em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Além do carro onde estavam as vítimas, outros três veículos se envolveram na batida. As causas do acidente ainda são investigadas.

Quem eram as vítimas do acidente na BR-277

O fotógrafo Marcelo Ceccon divulgou nas redes sociais imagens do ensaio feito com o casal no último dia 14. Segundo ele, o casamento das vítimas estava marcado para o próximo dia 7 de janeiro.

Naturais de Virmond, Ely Cristina Negrelli Cordeiro e Rodrigo Duarte Alexandre moravam em Curitiba e viajavam para o interior do Paraná quando se envolveram no acidente em Palmeira.

Após a confirmação das mortes, dezenas de mensagens foram publicadas nas redes sociais lamentando a morte do casal. Os sepultamentos aconteceram neste domingo (25).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia