Paraná abre edital de seleção para Feira Nacional de Negócios do Artesanato

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) do Paraná, em parceria com o Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), publicou Edital de Chamamento Público para participação da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorre entre os dias 6 e 17 de julho no Centro de Convenções da cidade de Olinda, no Pernambuco. As inscrições vão até o dia 23 de maio.

Foto: Wilson Dias | Agência Brasil (arquivo)

Serão 15 vagas ao todo, sendo 5 para artesãos individuais, 6 para entidades representativas de artesanato, 1 para mestre artesão e 3 vagas exclusivas para entidades que não participaram das últimas duas feiras apoiadas pelo PAB.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site da Sejuf e enviar para o e-mail [email protected], junto com os documentos necessários, nome completo do interessado no corpo de e-mail e com o seguinte assunto: 22ª EDIÇÃO DA FEIRA NACIONAL DE NEGÓCIOS DO ARTESANATO (FENEARTE) – INSCRIÇÕES.

A Fenearte é a maior feira de artesanato da América Latina, com a expectativa de receber 250 mil pessoas, e tem como objetivo impulsionar e movimentar o artesanato e demais expressões da economia criativa do Brasil.

No evento, também ocorrerá a Rodada de Negócios do Sebrae entre lojistas e artesãos, oportunidade de parcerias de negócios para o próximo período. Confira o edital na íntegra.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.