Paraná tem mais de 10 mil vagas de emprego disponíveis nas Agências do Trabalhador

A semana vai começar com 10.633 vagas de empregos disponíveis através das Agências do Trabalhador de todo o estado do Paraná. “Felizmente continuamos registrando crescimento nas ofertas de empregos e nesta segunda feira começamos a semana com 10.633 vagas disponíveis no estado”, afirma o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. 

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

“Nossas equipes das Agências do Trabalhador têm realizado ações muito eficazes junto as empresas nas buscas de vagas para oferecer aos trabalhadores do Estado e isso tem resultado na oferta crescente de empregos. Por outro lado, o governador Ratinho Júnior tem sido incansável na busca de novos empreendimentos para todas as regiões do Paraná. Ele sempre reserva um tempo precioso da sua agenda pra conversar com investidores e convence-los a empreender nos nossos municípios”, conta o secretário. 

As Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.916 oportunidades. Entre elas, 254 empregos de operador de telemarketing e outros 220 de auxiliar de linha de produção.

Em Curitiba, algumas vagas são para contratação imediata de carpinteiro, soldador, gerente de hotel, instalador de sistemas de segurança e psicólogo clínico.

A Agência de Toledo segue em destaque entre as unidades do interior, com 1.765 vagas, sendo 1.044 para auxiliar de linha de produção, 120 para abatedor de aves e outras 120 para trabalhador da cultura da maçã. Cascavel fica em segundo lugar, com 1.403 oportunidades, 387 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador está atendendo o público de forma presencial, de segunda a será feira, das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através deste link.

Informações de Edson Fonsceca – AI

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.