Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Paranaense diz que não usa camisa há 20 anos e ignora semana mais fria do ano

Redação

Redação

Não tem frio que faça o Seo Português usar uma camisa. Morador da cidade de Marialva, na região metropolitana de Maringá, Manoel Gonçalves Pereira Moreira, de 78 anos, encara a semana mais fria do ano sem vestir camisas, casacos ou qualquer outra peça para se proteger das temperaturas baixas.

Fábio Guillen/GMC Online

Nesta quarta-feira (30), Maringá e Marialva quase registraram temperaturas negativas. A sensação térmica chegou a -1°C, segundo o Simepar, e, mesmo assim, Seo Português não colocou camisa. Ele disse em entrevista ao GMC Online que saiu na geada sem camisa e não sentiu frio.

Os moradores de Marialva se deparam todos os dias com Manoel andando pelas ruas e avenidas a pé e com o peito de fora. Muito conhecido na cidade como Seo Português, o morador ganhou os apelidos de “peladão” e “descamisado” pela população.

“Tem mais de 20 anos que não uso camiseta. A última vez foi no velório do meu pai e já tem mais de 20 anos que meu pai morreu. Não tem porque usar roupa não. Aqui é calor e eu trabalho na roça. Botar roupa pra quê?”, questionou Seo Português. “Já me impediram de entrar em alguns comércios sem camisa, mas nem ligo. Entendo. Mas já entrei no banco sem camisa. Todo mundo me conhece e sabe que não gosto de usar camisa e o pessoal respeita normalmente”, explicou.

As informações são do GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia