Associação suspende travessia para a Ilha do Mel por causa do mau tempo

A Associação de Barqueiros do Litoral Norte do Paraná (Abaline) divulgou nota nesta quarta-feira (18) avisando que suspendeu a travessia de turistas entre Pontal do Paraná e a Ilha do Mel durante todo o dia. A decisão foi tomada depois que a Marinha emitiu alerta relatando possibilidade de ventos fortes na costa paranaense, com mar agitado e ressaca. A medida é temporária e, a princípio, pode ser retomada amanhã (19).

Foto: Reprodução/Guia Ilha do Mel

A única travessia feita nesta quarta aconteceu às 16 horas, quando uma balsa levou os moradores da Ilha que saíram para trabalhar no início do dia.

“Comunicamos a toda a comunidade que estaremos suspendendo temporariamente nossas atividades devido ao mau tempo. Tal medida se faz necessária para garantirmos a segurança de todos. Assim que possível retornaremos com as atividades”, informa a nota da Abaline.

A previsão é de que as rajadas de vento continuem bastante fortes até o fim da semana. Até o fim do dia, a diretoria da Associação vai se reunir para avaliar a possibilidade de retomar as travessias já nesta quinta (19).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.