Bombeiros resgatam corpo de rapaz desaparecido em Paranaguá

Equipes do Corpo de Bombeiros do Litoral do Paraná resgataram nesta quinta-feira (23) o corpo de um rapaz que estava desaparecido em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O jovem de 26 anos estava desaparecido desde domingo (19), quando foi visto pela última vez na Ilha do Amparo. Ele foi identificado extraoficialmente como Henrique Mendes do Nascimento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme os bombeiros, familiares entraram em contato na manhã de quarta-feira (22) para relatar o desaparecimento do rapaz. A vítima saiu da ilha em sua canoa a motor e, desde então, não tinha dado notícias à família.

Na segunda-feira (20), a canoa foi encontrada com o motor ligado perto da Ilha do Teixeira e foi rebocada até o porto do Bastião, no Beira-Rio. Na quarta, quando os bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas, as equipes percorreram toda a região do Beira-Rio até a Ilha do Teixeira, mas não encontraram vestígios da vítima.

Já na tarde desta quinta, perto das 14h, os bombeiros receberam informações sobre um possível corpo perto da Ilha Jerere de Dentro. O cadáver foi encontrado e os bombeiros confirmaram se tratar do rapaz que não era visto há quatro dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do desaparecimento e da morte do rapaz.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.