Gari é flagrado imitando animais durante o trabalho e vídeo viraliza; assista

Um vídeo divertido repercutiu nas redes sociais em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Nas imagens, um gari imita sons de animais enquanto coletava o lixo, nas ruas do Jardim Iguaçu, para a diversão dos moradores da região.

O gari animado é Alexandre Rodrigues de Alencar, de 28 anos, que também mora no Jardim Iguaçu e trabalha há dois anos na Paviservice Engenharia e Serviços, empresa que realiza a coleta de lixo na cidade.

Ele conta que o vídeo foi gravado por uma câmera residencial nesta segunda-feira (2), às 10h20, enquanto fazia a rota que já está acostumado. “Eu não imaginava que isso iria acontecer. Fiquei em choque quando vi toda a repercussão”, comenta.

A alegria demonstrada no vídeo é uma rotina para Alexandre, que afirma que esse é o seu jeito de ser. Casado e pai de uma filha, ele diz que é muito grato pelo seu serviço e, por isso, em todos os momentos busca demonstrar felicidade para, assim, contagiar seus companheiros e demais moradores.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Sobre a imitação do vídeo, o gari revela que não é a primeira vez – e nem a última – que ele passa pelas ruas fazendo sons de animais e agitando a todos. Seu objetivo é relembrar o pessoal de que o caminhão de lixo está passando.

Leia mais sobre a história no JB Litoral.