Homem suspeito de matar sogra a facadas é preso em Paranaguá

Samuel da Silva Souza, 43 anos, foi preso na noite de terça-feira (19), na Avenida Bento Rocha, no centro de Paranaguá. O homem é o principal suspeito de matar a sogra Maria de Jesus de Souza, 68 anos, no bairro Tarumã, em Curitiba, no dia 9 de julho.

O suspeito estava andando de bicicleta na região quando foi reconhecido por policiais, que fizeram a abordagem. Em um primeiro momento, para tentar enganar os policiais, o homem disse que se chamava Fabrício. No entanto, a equipe o reconheceu e encontrou no sistema o mandado de prisão em aberto.

Samuel foi levado para a Delegacia de Paranaguá, mas deve ser encaminhado para Curitiba na quinta-feira (21).

O caso

No dia 9 de julho, Maria foi asfixiada e morta a facadas. Ela estava na casa de Samuel e da filha para ajudar a cuidar dos filhos do casal. No momento do crime, ela dormia no sofá da sala.

Segundo o boletim de ocorrência, Samuel chegou em casa com sinais de embriaguez. Ele teria discutido com a esposa. Quando ela foi dormir, o homem matou a sogra.

Após o crime, Samuel fugiu de bicicleta e levou o celular da vítima. Segundo informações da investigação, ele possui outras passagens pela polícia.