Ladrão finge ser fiel para roubar homem dentro de catedral no Paraná

Imagens do sistema de monitoramento da Catedral Diocesana de Paranaguá, no Litoral do Paraná, registraram a audácia de um assaltante que rendeu uma vítima dentro do templo religioso. O crime aconteceu durante o fim de semana e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão do autor.

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

No vídeo, é possível perceber que um homem está sentado em um dos bancos da igreja – pelo vídeo, ele parece estar sozinho no local. Um rapaz usando camiseta, bermuda e boné entra na catedral e vai na direção da vítima para anunciar o crime.

O homem se assusta e fica em pé tentando argumentar com o assaltante, até que tira a carteira do bolso e entrega para o assaltante. Enquanto o bandido foge, a vítima ainda parece gritar com ele, mas o homem consegue escapar.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o ladrão conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Informações que ajudem a polícia a identificar e encontrar o autor do roubo na catedral de Paranaguá podem ser repassadas anonimanete aos telefones 181, 190 e 197.

Com informações do JB Litoral.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.