Mulheres batem em motociclista após sofrerem importunação em Paranaguá; vídeo

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais no domingo (21) mostra um homem apanhando de mulheres em Paranaguá, no litoral paranaense.

A situação teria começado quando o homem abordou uma menor de idade, que estava em um ponto esperando a chegada do ônibus. Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o motociclista se aproxima e fala alguma coisa para ela. Em seguida, a menina recua.

Segundo a vítima, ele a teria chamado para ir até um motel. Revoltadas com a situação, algumas mulheres que estavam próximas começaram a discutir com o homem e, em seguida, o agrediram.

No entanto, essa não é a primeira situação de importunação que é registrada contra o motociclista.

Na manhã do dia 17 de agosto, o homem foi até uma loja localizada no centro de Paranguá. Ao chegar no local, ele começou a importunar uma vendedora, que preferiu não registrar queixas. Mais tarde, ele foi até outra loja, na Rua Doutor Leocádio.

Nesse estabelecimento, o homem disse que estava procurando um celular. Depois de comprar o produto e ir até o caixa, ele estendeu a mão para cumprimentar a vendedora. Quando ela estendeu o braço, o homem puxou a mão dela e passou em suas partes íntimas.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Paranaguá e o homem está sendo procurado para dar explicações.