Tiroteio em Paranaguá: jovem morre vítima de bala perdida

Uma jovem de 20 anos morreu durante um tiroteio em Paranaguá, no Litoral do Paraná, na madrugada deste sábado (4). Sayume Thais Yamanouch Albini estava em uma tabacaria com alguns amigos quando foi vítima de bala perdida.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu num estabelecimento que fica na Avenida Roque Vernalha, na Vila Cruzeiro. Conforme foi apurado até o momento, a jovem tinha comprado um carro na manhã de sexta-feira (3) e estava na tabacaria comemorando a conquista com um grupo de amigos.

Três homens encapuzados invadiram o local por volta das 2h e se dirigiram a um rapaz que também estava bebendo, em uma mesa diferente de Sayume, a princípio.

O possível alvo dos criminosos reagiu à abordagem dos bandidos e conseguiu desarmar um deles, mas o outro pegou o revólver e deu vários tiros dentro do bar. Quatro pessoas foram baleadas, mas o estado mais grave foi o de Sayume. Ela foi atingida por tiros nas pernas, nos braços e nas costas e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dela, outros três jovens também foram baleados durante o tiroteio em Paranagua, inclusive aquele que seria o alvo original dos criminosos. Eles foram levados a hospitais da região e ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dessas pessoas.

Logo após o crime, os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados até a publicação desta matéria. A Polícia Civil segue investigando o caso e procura informações que ajudem a esclarecer o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.