Adolescente é sequestrada e torturada pelo ex-namorado; vítima foi libertada em cemitério

Uma adolescente, de 16 anos, foi sequestrada, torturada e agredida pelo ex-namorado e pela ex-cunhada em Pato Bragado, na região oeste do Paraná. O sequestro ocorreu no dia do aniversário da adolescente, na última quinta-feira (30).

Imagem: Divulgação/Pixabay

Segundo informações, a jovem estava em casa, quando o ex-namorado e a ex-cunhada convidaram a para sair de carro, festejar o aniversário. Para a os policiais, a adolescente contou que os sequestradores pararam o veículo no cemitério de Entre Rios do Oeste, a cerca de 10 quilômetros de Pato Bragado, e praticaram as agressões.

A vítima foi espancada, torturada com tesoura e alicate, e teve ainda seu cabelo cortado. Os sequestradores ameaçaram a menor de idade dizendo para que ela não denunciasse a agressão para a Polícia, caso contrário, eles colocariam fogo na casa da adolescente ou furariam os olhos, ou ainda matariam o seu bebê de apenas um ano de vida.  

A adolescente foi libertada e procurou atendimento na Unidade de Saúde de Pato Bragado, ela contou que os autores do sequestro, o ex-namorado e a ex-cunhada, são moradores de Marechal Cândido Rodon. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

A ex-cunhada da adolescente acusou a vítima de ter feito “macumba” para sua mãe. Os agressores disseram ainda que não iriam matá-la, pois haviam fumado maconha e estariam “tranquilos”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.