Na última segunda-feira (6), a acompanhante de luxo Bruna Mayara teve a casa invadida por amigas da esposa de um cliente. A residência está localizada em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o relato da vítima, as mulheres foram até a casa depois que descobriram que o homem, de 36 anos, estava saindo com Bruna.
Bruna acredita que a esposa pode ter achado que ela era amante do marido. Entretanto, a acompanhante assegura que a relação é apenas profissional, ou seja, ela não possui vínculos com ele. A vítima afirma que os serviços foram contratos há cerca de dois meses.
A acompanhante não sabe como a mulher descobriu. Ela acredita que a esposa pode ter visto algo nas redes sociais. Ela também alega que o homem dizia que era solteiro.
Após descobrir traição, mulheres invadem casa de ‘amante’
O terreno foi invadido por três mulheres. Bruna explica que mora nos fundos e que a propriedade é de uma idosa, que vive na casa da frente. Quando as mulheres entraram, a idosa ficou com medo e se escondeu no banheiro.
Bruna não estava em casa no dia, pois havia levado os filhos, de cinco e nove anos, para passear em um parque aquático.
As mulheres derrubaram o portão e jogaram pedras no carro que estava na garagem. Na casa dos fundos, alguns móveis e eletrodomésticos foram quebrados pelo trio.
A vítima também alega que o grupo furtou cosméticos e roupas.
Homem dá carro da família para acompanhante de luxo
O advogado de defesa das mulheres se pronunciou por meio de nota. Ele afirma que foi uma atitude impulsiva que ocorreu após a acompanhante se apropriar indevidamente do carro da família.
“As clientes agiram sem qualquer interferência ou conhecimento da esposa”, diz nota.
Ele também informa que irá comparecer na delegacia para explicar os fatos.
Questionada, Bruna diz que ganhou o carro do cliente. Ela fez um boletim de ocorrência.